O chamado

Eu tenho um chamado.
Um dia uma grande amiga me falou: Você deve continuar o que seu pai deixou pra trás. Fiquei sem entender, e ao mesmo tempo sentir grande impacto em relação ao meu chamado para a obra, terminei de cursar Teologia no IBA –MANAUS Então e missões?... Sei lá! O tempo passou e depois de quase cinco anos, eu ainda estava lá, no mesmo banco da minha igreja.
Com esse tempo também descobri que nossos sonhos no ministério dependem mais de nós mesmos do que dos outros. Sonhos e como sonhava às vezes eu me pegava acordado e sonhando, quantas vezes no IBA ficava enchendo o meu caderno de projeto para minha Igreja, ficavas horas escrevendo e imaginando quando fosse pastor, minha Igreja seria daquele jeito. Até fundei um Ministério no meu caderno, se chamava Igreja Viva do Evangelho Pleno – (IVEP Brasil), lá havia ministério de casais, crianças, deficientes, danças e uma grande geração de Jovens, seria uma igreja para as Tribos Urbanas, gente de todas as classes sociais... Há sonhos... Mas o tempo é de Deus... E eu vivo esse grande tempo... DEUS.


E nesse mesmo tempo descubro que a África está tão perto de nós, as vezes é nosso vizinho, é nossa cidade, e encontramos parte dela dentro de nossas Igrejas. Mas o sonho não acabou, ainda vou estar lá... disponível. 
Por J.mi

Post a Comment

Obrigado por comentar aqui... breve te respondo. abraços

Postagem Anterior Próxima Postagem