Sozinho Comendo Miojo - Eu e minha Sombra

Ops amados, sabe naqueles dias que você ta xoxinho??, então aproveito para escrever algumas coisas... encontrei alguns rabiscos na minha antiga gaveta e resolvi publicar aqui com a data que escrevi. Mil abraços.

Sem planos.
Não sei por que a vida é assim... Há se eu pudesse impedir que algumas coisas não acontecessem, eu talvez encontrasse a fonte do querer próprio, mas as respostas dos nossos planos, não estão nos nossos planos.


Manaus 15/05/2009
...nem sei como me expressar... Sinto-me só, me sinto culpado... Sinto-me inútil, doente, desobediente, alias faço as coisas sem pensar e outra vez me vejo no canto da parede, pedindo perdão, como se fosse uma auto flagelação... Mas o caminho é curto, é uma vida cheia de contraste e curiosidades... Não sei até quando vou estar ou viver assim... Outra vez eu quero ver... Outra vez.
Um dia sei que vou sair desse quarto frio e sombrio, só espero que não seja tão tarde...
E que Ele nunca venha desistir de mim.

Manaus 20/05/209
A internet é um mal do século, ela sucumbiu os sentimentos mais obscuros e escondidos que possuímos, em frente de um computador, somos fortes, somos garanhões, somos ricos e famosos, somos na verdade as mentiras escondidas atrás de uns mundos invisíveis. ficamos excitados, alegres, choramos, somo falsa criatura navegando no obscuro mar virtual.

Manaus 27/05/2009
Liberdade.... a arte de auto se perdoar.

Manaus 01/06/2009
Hoje Acordei e decidi cuidar de mim... Ontem levou um tempo pra mim entender algumas coisas que estavam perdidas nas gavetas da minha memória.... saudades faz parte do âmbito social e a solidão também Vou preservar os amigos se é que tenho....

Manaus 02/06/2009
A felicidade era visível... Mas foi frustrada, quando descobrir que o Banco pegou meu ultimo recurso mensal.... Fiquei um pouco apreensivo, já tinha até planos.... mais inda que os montes se abalem eu confiarei em Ti.


Manaus 22/06/2009
Ele vai deixar saudades... eu fiquei impactado quando soube que havia morrido, as vezes eu não entendo os planos de Deus, mas uma coisa eu sei... vou encontrá-lo outra vez na praça central bem do lado da arvore da vida... eu combinei com ele. Os céus que nos aguarde... Saudades... Eusébio.

Post a Comment

Obrigado por comentar aqui... breve te respondo. abraços

Postagem Anterior Próxima Postagem