Conheça 7 lugares incríveis em Manaus

Se você vem visitar o Amazonas precisamente Manaus, quero trazer 7 dicas de turismo, são pontos bem conhecidos onde você vai ficar mais próximo e conhecer de fato a cultura do cabloco manauara.

1 -  O Teatro Amazonas, desde a sua inauguração em 1896, viu apresentar-se no seu palco todo tipo de espetáculo: óperas, operetas, musicais, peças de teatro, shows de cantores líricos e populares, festivais, grupos de dança, bandas de música, corais, orquestras e tantos outros. Vale apena conferir. Foto: Delfin Martins

2- Arena da Amazônia - Depois da Copa de 2014 o Estadio virou ponto turístico, por aqui ja passou grande seleções mundiais.
3 - Zoologico CIGS - Um Zoo no meio da Cidade de Manaus, além do seu contato com a natureza é possível conhecer animais exóticos da Amazônia -  funciona sempre de Terça a Domingo e a entrada custa apenas R$: 5,00.
4 - Mercado Adolpho Lisboa - O Mercado Municipal Adolpho Lisboa é um dos mais importantes centros de comercialização de produtos regionais. Inspirado no Mercado de Les Halles de Paris, foi o segundo mercado construído no Brasil, inaugurado em 1882. Em estilo Art Noveau, sua estrutura é em ferro fundido e vidros coloridos. Popularmente conhecido como mercadão, é a principal porta de entrada da produção pesqueira e rural do Estado.
  

5 - Localizada em frente da cidade vale a pena conferir esse espetáculo da natureza, incrível como essa águas não se misturam.

6 - Ponte do Rio Negro - A Ponte do Rio Negro tem sido parada obrigatória de turismo, a noite nos supreedemos com as luzes que mudam de cor constantemente, um espetaculo no meio do Rio Negro e a céu aberto. 

7 - Praia da Ponta Negra - Um dos pôr do sol mais lindo em Manaus.

Post a Comment

Obrigado por comentar aqui... breve te respondo. abraços

Postagem Anterior Próxima Postagem