Nos EUA, urso, leão e tigre são um família


Melhores amigos nada comuns, o urso Baloo, o leão Leo e o tigre Shere Khan estão vivendo atualmente no santuário animal Noa’s Ark, na Geórgia, Estados Unidos. Segundo o Correio Braziliense, os animais foram encontrados em um porão de um traficante de drogas, que os mantinha em cativeiro por 15 anos. Eles estavam desnutridos, infectados por parasitas e foram libertados. A amizade é rara, pois não é comum animais de espécies diferentes se darem tão bem. 

“Todos os três ainda são igualmente afetuosos um com o outro”, declarou a curadora do santuário, Allison Hedgecoth, à revista especializada em animais The Dodo. De acordo com Allison, o tempo não venceu o bom relacionamento do trio. No Noa’s Ark, a "família" impressiona pelos gestos de carinho, as brincadeiras e o excesso de lambidas.

“Os terríveis primeiros meses de vida juntos tornou os três verdadeiramente inseparáveis, apesar de suas diferenças óbvias”, escreveu o santuário em sua página na internet, onde divulga atualizações sobre "BLT".
Via: MSN BRASIL

Post a Comment

Obrigado por comentar aqui... breve te respondo. abraços

Postagem Anterior Próxima Postagem