Donos do Mundo

Ceremony

Just Married

Casal americano adota de uma vez só quatro irmãos pernambucanos

by - março 16, 2017


“Nós optamos por adotar irmãos, pois sabíamos da dificuldade do processo de adoção e queríamos passar por tudo isso de uma só vez”,




Assim explicou o empreendedor Brandon Pratt ao site Achei USA ao contar sobre sua nova família. Ele e sua esposa Jennifer , decidiram adotar uma criança, e, por estarem familiarizados com a cultura do Brasil, já que a irmã de Jennifer se casou com um brasileiro, resolveram entrar com o pedido aqui mesmo no país.

Conheceram quatro irmãos vivendo em um orfanato em Recife, Pernambuco, pois a a família das crianças perdeu a guarda por negligência. Após um período de adaptação obrigatório de 30 dias, Leandro, Cristiano, Enzo e William, que tem entre 2 e 6 anos se mudaram para os Estados Unidos e, apesar de chegarem lá sem falar inglês, os meninos tiveram uma boa adaptação.

Hoje, poucos meses depois da adoção, já estão integrados com a nova rotina na escola e em casa, além de já terem progredido rapidamente no inglês.

No Brasil

No Brasil, hoje cerca de sete mil crianças vivem nos abrigos. Na fila da adoção, são mais de 38 mil pessoas aguardando para se tornar pai ou mãe de uma criança.



Créditos: Reprodução Facebook

Catraquinha

You May Also Like

0 Comments

Obrigado por comentar aqui... breve te respondo. abraços