7 lugares incríveis onde também se fala português

Problemas com outras línguas? Que tal conhecer lugares novos e incríveis onde o idioma é o mesmo que o nosso?


Viajar para países diferentes se torna complicado quando não falamos o idioma local. Muitas vezes tentamos nos comunicar em inglês ou espanhol, mas nada disso adianta. Uma alternativa é viajar para os destinos em que a língua local é o português - ou uma mistura dele - o que torna o passeio muito mais prazeroso e fácil. Existem lugares incríveis e fora dos grandes destinos turísticos ideais para quem quer conhecer lugares novos e exóticos sem se preocupar com a falta de comunicação.

Resultado de imagem para 7 lugares incríveis onde também se fala português

Arquipélago de Bazaruto, Moçambique – Você já pensou em viajar para Moçambique? Talvez depois de descobrir o Arquipélago de Bazaruto, vai considerar o local como seu próximo destino de férias. Conhecido como um dos cartões postais do país, o local abriga areias esbranquiçadas, água morna e bem cristalina - ideal para quem busca sossego e conhecer lugares diferentes.

tundavala.jpg

Fenda de Tundavala, Angola – A Fenda de Tundavala é procurada por aventureiros do mundo inteiro que querem conhecer essa maravilha natural da Serra da Leva, a 18 km de Lubango. Ao todo, são 2.200 metros de altura do alto do mirante do local, de onde é possível observar vilarejos e cidades próximas. Não é à toa que o lugar é considerado uma das belezas naturais mais bonitas da África.

acores.jpg

São Miguel Açores, Açores – São Miguel Açores é a maior ilha do arquipélago dos Açores. Sua paisagem paradisíaca parece ter saído de um filme. Além disso, são inúmeras trilhas, caminhadas e pontos históricos que vão deixar o visitante encantado.

cabo-verde.jpg

Ilha do Sal, Cabo Verde – Cabo Verde fica a apenas 4 horas de voo da Europa, o que vem atraindo cada vez mais a atenção dos turistas de Portugal, Espanha e até mesmo da Alemanha. A Ilha do Sal é um dos destinos locais mais visitados - com praias de um azul sem igual, ideal para quem gosta de tranquilidade.

lisboa.jpg

Lisboa, Portugal – Tudo bem, Lisboa não tem nada de exótica, porém, é uma cidade incrível e parada obrigatória para todos que visitam Portugal. Seus pontos históricos atraem olhares curiosos de turistas do mundo inteiro, como é o caso da Torre de Belém e o Castelo de São Jorge. Além disso, a gastronomia e as suas ruas tipicamente portuguesas fazem qualquer um se apaixonar.

banana-beach.jpg

Banana Beach, São Tomé e Príncipe – Banana Beach é aquele destino paradisíaco ideal para quem busca um lugar simples e sossegado. Com boas opções de passeios e lazer, o local atrai principalmente turistas portugueses que descobriram em suas águas turquesa um lugar perfeito para passar suas férias.

bijagos.jpg

Arquipélago de Bijagós, Guiné-Bissau – O Arquipélago de Bijagós, em Guiné-Bissau, é composto por 88 ilhas localizadas na costa do Oceano Atlântico e é uma ótima opção para quem quer conhecer uma reserva animal e, de quebra, observar paisagens paradisíacas.

TimeOut

Post a Comment

Obrigado por comentar aqui... breve te respondo. abraços

Postagem Anterior Próxima Postagem