Atitude de namorado está chamando atenção na internet


O “sacrifício” de um rapaz chinês por sua namorada está chamando atenção nas redes sociais. Recentemente, um usuário apelidado de Xie compartilhou a história de um jovem que trocou os confortáveis chinelos pelo salto alto da namorada. O rapaz teria sugerido a substituição porque a jovem ficou cansada dos calçados.
A um jornal local, Xie revelou que ele estava no hospital quando tirou as fotos do casal — os cliques, desde então, fizeram sucesso nas redes sociais chinesas e, depois, conquistaram internautas do mundo inteiro. A mulher estava esperando para ver um médico e o namorado o acompanhava na consulta de emergência. Ela pediu para que eles trocassem de sapato porque os dela eram desconfortáveis. Confira: 
Quando o número da jovem chinesa foi chamado no telão, ela sugeriu ao namorado que eles trocassem os calçados novamente. Ele, no entanto, rejeitou a proposta, a pegou pela mãe e acompanhou até o médico usando o salto alto. Muitas pessoas estão aplaudindo a atitude do rapaz: “Como eu consigo um namorado como ele?“, questionou uma jovem no Weibo, rede social chinesa. “Eu provavelmente andaria descalço para não sofrer no salto alto“, opinou um homem.

Post a Comment

Obrigado por comentar aqui... breve te respondo. abraços

Postagem Anterior Próxima Postagem